Prezado associado (a),

O Sindifisco-AM informa aos seus associados que a entidade decidiu, após consulta e levantamento realizado pelo Departamento Jurídico, não ajuizar ação relativa ao processo da Unidade Real de Valor (URV).

O Sindifisco-AM considera temerária a execução desse título pelos Auditores Fiscais de Tributos Estaduais devido ao fato de o sindicato autor ter optado por juntar listas de substituídos, o que significa que somente aqueles que constam na listagem poderão executar tal ação.

A lista fornecida pelo sindicato autor é constituída apenas de nomes e números de matrículas, o que não permite ao Sindifisco-AM saber com precisão se os Auditores Fiscais de Tributos Estaduais constam dessa relação.

Ainda que algum Auditor conste dessa lista, haveria impropriedade na representação por não compor a categoria passível de ser substituída, pois a sentença delimita o título aos substituídos.

Por esses motivos, o Sindifisco-AM solicita o seu comparecimento ao Departamento Jurídico para a devolução da cópia dos seus documentos.

Atenciosamente

Departamento Jurídico do Sindifisco-AM