Sindifisco-AM celebra Dia do Auditor Fiscal de Tributos Estaduais com homenagens à categoria

/, Notícias/Sindifisco-AM celebra Dia do Auditor Fiscal de Tributos Estaduais com homenagens à categoria

Sindifisco-AM celebra Dia do Auditor Fiscal de Tributos Estaduais com homenagens à categoria

No dia 21 deste mês, data em que se comemora o Dia do Auditor Fiscal de Tributos Estaduais, o Sindicato de Auditores Fiscais de Tributos Estaduais do Estado do Amazonas (Sindifisco-AM), em parceria com a Associação dos Funcionários Fiscais do Estado do Amazonas (Affeam), fará uma homenagem especial para a categoria, segundo informou o presidente da entidade, Roberto Geraldo.

Ele explicou que o tema deste ano do evento é “Auditor Fiscal: Essencial para o Desenvolvimento do Estado”. “O Sindifisco-AM e Affeam parabenizam, neste 21 de setembro, todos os auditores fiscais de tributos estaduais, em razão da passagem do Dia dedicado à categoria, instituído pela Lei nº 3.219, sancionada em 23 de maio de 2007 e publicada na mesma data no Diário Oficial do Estado”, disse Roberto Geraldo.

O presidente destacou que as atividades exercidas pelos auditores fiscais de tributos estaduais são reconhecidamente relevantes para a sociedade, pois eles são responsáveis pela aplicação da legislação para a realização das receitas tributárias previstas na Lei Orçamentária Anual, necessárias aos investimentos em Educação, Saúde e Segurança, e sua atuação é uma importante contribuição para o esforço da sociedade amazonense em sua luta pela promoção do desenvolvimento social.

Programação – Roberto Geraldo informou que o evento será realizado no auditório Ângela Souza, no 3º andar da Affeam (rua Franco de Sá, nº 812, São Francisco, zona sul) e iniciará às 10h, com a cerimônia de aposição do quadro do auditor fiscal de tributos estaduais e atual secretário executivo da Receita José Ricardo de Freitas Castro na Galeria de Ex-presidentes.

A programação também contará com a entrega da Medalha de Mérito Fiscal “Ricardo Manoel Nicácio” às auditoras fiscais de tributos estaduais Helena Maria Lopes Veiga e Ivone Assako Murayama. O Sindifisco-AM também fará a entrega do Diploma de Reconhecimento Fiscal aos auditores fiscais de tributos estaduais Edinelza Naranjo Batista, Maria das Mercês Marinho da Costa, Ivanete Cavalcante Hara, Thomaz Afonso Queiroz Nogueira, Valmir Sidney Levinthal de Oliveira e Vania Maria Silva de Souza Nunes.

A comemoração contará ainda com um almoço especialmente preparado para a categoria. Na ocasião, serão sorteados diversos brindes. Mais informações podem ser obtidas por meio dos telefones 3611-2153 e 98842-2290 e também pelo site do Sindifisco.

2018-09-10T16:24:16+00:00setembro 10, 2018|Destaque1, Notícias|0 Comentários

Deixar Um Comentário