O Sindicato dos Auditores Fiscais de Tributos Estaduais do Estado do Amazonas (Sindifisco-AM) completa nesta segunda-feira, 25/04, 33 anos de existência. Há mais de três décadas esse sindicato vem trabalhando na defesa da categoria, em especial na salvaguarda de suas competências e atribuições, com o objetivo sempre de promover a valorização e fortalecimento da classe fiscal. Conquistas e realizações são inumeráveis, mas as controvérsias, administrativas e judiciais, e os desafios são abundantes. A atual diretoria, sob a presidência do AFTE Eliezer Aquino, tem se mantido fiel às diretrizes estatutárias e aos compromissos assumidos na plataforma de trabalho.

A fundação do Sindifisco-AM se deu em 25 de abril de 1989, quando um grupo de Auditores Fiscais lutou bravamente pela criação de uma entidade que tivesse legitimidade para promover a defesa da categoria, face ao reordenamento constitucional promovido pela Constituição Federal de 1988. Ao longo de sua história, a entidade se organizou, cresceu e sempre lutou pela manutenção e ampliação dos direitos da categoria fiscal.

Valorosos Auditores Fiscais já presidiram nossa entidade e prestaram relevantes serviços para a categoria. Gratidão eterna aos nossos ex-presidentes e às suas diretorias e conselhos fiscais. Reconhecimento maior aos nossos associados que mantêm o sindicato em pleno funcionamento, permitindo assim que as diretorias (passadas, atual e futuras) continuem pelejando em defesa da nossa classe fiscal.

Estamos de parabéns! Salve o Sindicato dos Auditores Fiscais de Tributos Estaduais do Estado do Amazonas (Sindifisco-AM)!

A DIRETORIA