VII Enape acontecerá em novembro, em Foz do Iguaçu

//VII Enape acontecerá em novembro, em Foz do Iguaçu

VII Enape acontecerá em novembro, em Foz do Iguaçu

O VII Encontro Nacional de Aposentandos, Aposentados e Pensionistas dos Fiscos Estaduais e Distrital (Enape) será realizado de 8 a 10 de novembro em Foz do Iguaçu, no Paraná. O evento é uma realização da Federação Nacional do Fisco Estadual e Distrital (Fenafisco) em parceria com o Sindicato dos Auditores Fiscais da Receita do Estado do Paraná (Sindafep).

O tema principal do evento neste ano é “PEC 287/2016 – Previdência/Aposentadorias: não é reforma, é desmonte”. As pré-inscrições para o encontro deverão ser realizadas no portal da Fenafisco (www.fenafisco.org.br) até o dia 29 de setembro, mediante preenchimento de ficha de inscrição. A taxa custa R$ 350 e poderá ser paga até o dia 9 de outubro.

O valor das taxas de inscrição será utilizado para custear parte das despesas com transfer do aeroporto de Foz do Iguaçu para os hotéis oficiais do evento, materiais que serão utilizados no encontro, jantar/baile ou coquetel na abertura e/ou encerramento e coffee-break no local do evento.

Hotéis – As atividades do evento serão realizadas no Hotel Mabu Thermas & Resort (Avenida das Cataratas, nº 3.175). As reservas poderão ser feitas por meio do telefone 0800-417040 ou através do e-mail reservas@hoteismabu.com.br, identificando-se como participante do VII Enape, pois as tarifas negociadas são específicas para o evento.

Os demais hotéis disponíveis para os participantes do evento são Mabu Interludium Iguassu Convention (Rua da Cosmoética, nº 1.761, Cognópolis) e Viale Cataratas (Avenida das Cataratas, 2.420). O telefone de contato do Mabu Interludium é (45) 3132-2000. O e-mail para reservas é reservas.mic@hoteismabu.com.br. O telefone do Viale Cataratas é (45) 2105-7200. O e-mail para informações sobre reservas é reservas@vialecataratas.com.br.

Programação – O VII Enape iniciará na manhã do dia 8 de novembro, com um torneio desportivo, com modalidade que ainda será definida em breve. À noite, será realizada a abertura solene do evento. Nos dias 9 e 10 de novembro, a programação contará, no período da manhã, com um tempo livre para que o participante desfrute dos atrativos de Foz de Iguaçu ou faça atividades-extras, e, no período da tarde, haverá a realização de palestras.

A programação completa do evento será divulgada em breve no site da Fenafisco (www.fenafisco.org.br).

2017-09-18T16:48:32+00:00agosto 24, 2017|Notícias|0 Comentários

Deixar Um Comentário